Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

Moda praia e itens indispensáveis para o verão. Veja dicas

10/01/2013 11:43

 

confira as fotos e as dicas da blogueira

Camisa estampada e espadrille são as pedidas da estação / Fotos: Ana Cecilia

Por Ana Cecilia, do blog 40 Forever

Neste verão, que promete ser uma sauna ambulante de tão quente, não dá pra bobear! Nossa primeira dica é a fundamental: o protetor solar!

Eu, afobada, sem saber que este super protetor - o Neutrogena Fresh Cooling Body Mist - já era vendido no Brasil desde 2007, fiz uma "alma caridosa" me trazer dos Estados Unidos um "estoque" para não faltar, pois este é, disparado, o melhor que já usei!

Em spray transparente (tem coisa mais feia que a gente virar uma pasta branca na praia?), não mancha o biquíni e, ainda por cima, a pele fica com um brilho inacreditável no sol, tipo anúncio, sabem? E melhor ainda: refresca e, no nosso calor escaldante, não tem nada melhor!

Veja a galeria de fotos abaixo

Depois do protetor solar vamos pensar na produção para a praia ou piscina. Nós não podemos deixar cair a peteca, temos sempre que pensar no que nos cai melhor e no conforto, porque roupa atochada e desconfortável ninguém merece! Olhem que lindos os maillots e biquínis da Lenny, sinônimo de praia e piscina chiquérrimas, além das tunicas, batas e vestidos, que podem ser usados todas as horas do dia no verão, não só na praia!

E, para completar qualquer look, o acessório mais usado nos verões mundo afora, tanto por homens como por mulheres, são as espadrilles, super confortáveis, chics e que cabem em ocasiões diversas! Nas fotos, as espadrilles da Arezzo, da Felipa e os super elegantes Gérard de Waldner e Jorge Elias, mostrando que os homens também usam!

 

dicas de verão

N/A
 
1/8
Dicas de verão
Bolsa de praia dourada da Lenny / Foto: Ana Cecilia