Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

O QUE ELES PENSAM SOBRE MAIÔS

21/12/2012 09:18

 

Com esse calor nada melhor do que um belo dia de praia ou piscina, não é mesmo? E não é por estarmos de roupa de praiaque não podemos ficar estilosas! Hoje em dia há maiôs lindos para todos os gostos, ocasiões e corpos. Esqueçam aquela lenda de que maiôs são usados apenas por meninas que não estão confortáveis com o próprio corpo! Maiô é uma peçachique e muito bem vista pelos homens mais refinados. Para comprovar a teoria, perguntei para os nossos lindos colaboradores o que eles pensam sobre Maiôs.

 Conheça Eles: Gustavo MendonçaGravataí MerenguePedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Básico

Gustavo Mendonça:
Oi oi meninas, tudo bem com vocês? Aproveitando muito o Verão aí no Brasil? O post dessa semana pode ajudar muito vocês sobre como usar algo confortável e bonito, sem deixar de ser sexy. Como vocês têm reparado, sou apologista de que acima de tudo você tem que estar bem com você mesma, usar uma peça confortável. Não adianta usar uma peça só porque ela está em alta naquele momento se você não se sentir bem. Com relação ao maiô básico, acho bonito, recomendado para quem quer esconder aquela gordurinha a mais. Maiôs em geral tem um porém, que é a parte de você se bronzear e ficar com a famosa marquinha, o maiô vai deixar uma marca muito feia.-

Gravataí Merengue:
Olá, queridas leitoras, como é que as sras estão nesse calor do inferno? De minha parte, desejando um inverninho. Mas vamos falar de maiôs e, antes de tudo, comunico à praça que sou FÃ dessa peça. Durante muito tempo caiu em desuso, ficando restrito às crianças ou senhoras. Agora, graças aos deuses da estética e do bom senso – além das divindades da elegância –, os maiôs voltaram a ser usados por garotas de todas as idades. Sobre o “básico”, gosto. Muito elegante.

Claudio Tarandach:
Sei lá, não gosto de maiôs, mas vou me abster disso e dizer o que acho de cada um. Tudo que é básico não tem muito erro, parece marcar bem o corpo e acaba realçando a cintura por ser totalmente liso..

Pedro Mainardes:
Olá meus amores da minha vida! Tudo bem com vocês? Estão preparadas já para o verão 2013? Bom, como vocês já sabem, eu adoro mulheres com atitude, muito mais que corpão esculpido em academias badaladas da cidade! Logo, na minha opinião, não tem nada mais elegante que mulheres de maiô. Primeiro por que eu ODEIO a cultura praiana sensual. Maiôs básicos não são básicos. São elegantes e discretos, perfeito para garotas que gostam de desfilar charme em piscinas, barcos e decks. Porém, péssimos para tomar sol, assim como qualquer outro maiô. O que eu mais gosto é que eles guardam uma surpresa para o final. Ah, também acho que eles combinam com jóias mais pesadas e make para praia.

 

Monokini (ou Engana Mamãe)

Gustavo Mendonça:
Ia jurar que esse tipo de Maiô se chama Triquíni, por ser constituido por três partes distintas que se unem, e não Monokini, mas como não percebo muito de maiôs nao posso afirmar nada kkk Seja monokini, triquíni ou engana mamãe, acho esse tipo de maiô, o maiô mais sexy. Recomendado principalmente para as mulheres que estão em forma, com aquela barriguinha sarada, acho lindo, super sensual..

Gravataí Merengue:
Acho bonito, mas não sei por que diabos isso de “engana mamãe”. É para ela pensar que é só um maiô, mas na verdade é mais aberto? Ok, beleza, mas só enganaria tal mamãe na hipótese dela ser cega. Mas deixo a vocês uma pergunta: tomar sol com isso aí não deixa marcas estranhas? A da direita, p.ex., pode ficar com um “xis” na barriga. Ou não?

Claudio Tarandach:
Achei um dos modelos mais bonitos e chama atenção bastante pra barriga e peitos, dependendo do quanto você tiver de peito e do tamanho do monokini, tome cuidado pra não ficar vulgar.

Pedro Mainardes:
Legal. Bonito, mas ainda sou bem mais o básico! Ressalvo esse se você tiver um corpo bem esculpido nas academias badaladas da cidade. Mas ainda assim é bem elegante..

Retrô

Gustavo Mendonça:
Bom, em relação a esse retrô, acho o mesmo do que o maiô básico, as diferenças são poucas..
.

Gravataí Merengue:
Peguei uma certa preguiça dessas coisas retrô, vintage etc. Mas é inegável que muitas dessas peças sejam bonitas, a exemplo desses maiôs. Lindos, mesmo...

Claudio Tarandach:
Eu não entendo nada de maiô, mas esse parece esconder mais a barriga e etc., ideal para as mulheres que não estão confortáveis com o corpo. Agora, pensando bem, as marcas desses maiôs quando a mulher está pelada devem ser muito feias!

Pedro Mainardes:
Desculpa amiguinhas pin ups. Já deu, né? Não acho vovó sensual, não. Então, retrô demais irrita a vista. É bonito, sim. É elegante. Usem, mas, não ache que você é Brigitte Bardot em Buzios. E saibam que a marquinha que fica não é a mais linda, não. .

Tomara que caia

Gustavo Mendonça:
Tomara que caia acho elegante, discreto… resumindo: simples e lindo. Cuidado na hora de escolher esse tipo de maiô para nao correr o risco de ficar puxando ou segurando toda a hora, acho muito ruim. Seja consciente sempre na hora da compra..

Gravataí Merengue:
A depender de quem usa, o nome correto é “pelo amor de deus, não caia!”, mas esses da foto são corretos quanto à torcida para que cedam à lei da gravidade. Gosto de mulher “quadrilzuda” e essa da esquerda, hein? Barrabás!

Claudio Tarandach:
Me dá a impressão que se enrolou num saco plástico. E a marca de sol desse deve ser uma das mais feias. Ele não me agrada.

Pedro Mainardes:
Lindo, sensual e elegante, desde que você não vá pegar jacaré pra aparecer no Ego pagando peitinho na Barra. Fica legal em quem está uns centimetros a cima da medida ideal, pois muda o foco da vista. Gosto mais da estampa da direita, por sinal..

Maxi Decote

Gustavo Mendonça:
Mesma opinião do segundo, sensualidade mode ON! Mas cuidado, como tenho vindo a referir, pense antes de comprar. Recomendado para mulheres que estão em forma, e que tem uns seios bonitos, porque se não tiver seios para sustentar um maiô desse com maxi decote vai ficar reto, feio demais, vai desvalorizar o seu corpo..

Gravataí Merengue:
Como não gostar, não é? Quero mais é que a moda se dane, olha que beleza isso aí. Pecado é SAIR de moda, pois para nós homens héteros machos que gostam de mulheres do sexo feminino, convenhamos, é lindo demais. A da direita parece usar maiôs da linha Wicked Weasel (vejam exemplo), uma linha australiana pioneira nos ~trajes de banho~ para exibicionistas (nove entre dez casais de resorts liberais como Hedonism usam essas peças)...

Claudio Tarandach:
Vale a mesma opinião do segundo, cuidado com a proporção dele e dos seus peitos para não ficar vulgar. Eu tenho a impressão de que com esses maiôs, a primeira onda mais forte que bater em vocês no mar, vai fazer os peitos pularem para fora. .

Pedro Mainardes:
Se você estiver em Hollywood manda ver! Lá o povo gosta desses exageros, mas sabe o que eu acho? Brega, exibicionista exagerado. Cafona. Coisa de perua brega. Ache o que quiser, mas eu acho isso. Imagino que quem usa esse estilo de maiô manda forrar o carro com textura de oncinha e usa joias falsetas pra ir pra praia aparecer..

Babados

Gustavo Mendonça:
Babados, simplesmente não gosto, não acho legal. Vai acabar por deixar você sempre mais gordinha do que você é. Resumindo: acho que toda a mulher pode e deve usar maiô. Na moda todas as peças requerem uma boa escolha, na moda praia é mais do que fundamental, pois o seu corpo vai estar mais evidenciado do que nunca. Confesso que sou muito mais o típico biquíni brasileiro, para quem tem corpo para isso claro, usar aquele biquíni pequenino e ficar toda a hora arrumando ou pagar cofrinho nao é legal meninas, de verdade. Uma ótima semana para todas vocês, e espero que esse nao seja o último post – dia 21 tá chegando!!!! kkkk Beijo..

Gravataí Merengue:
Não gosto. Deve ser alguma cisma minha com relação a esses babados, acho feio. Mas hoje fui bonzinho, né? Na verdade, nem se trata de bondade/maldade, mas de gosto. E, como sou chato, é mesmo raro gostar de quase tudo. Talvez seja pelo fato de apreciar MESMO os maiôs. São ótimos, bonitos, elegantes. Usem, meninas!

Claudio Tarandach:
Nas fotos me chamaram mais a atenção os decotes, mas acho babados em maiôs totalmente desnecessários. O da primeira foto parece que ajuda a disfarçar barriguinha, caso você esteja encanada com isso, é uma boa opção..

Pedro Mainardes:
Nas mais cheinhas é lindo pra desbaratinar – hey, só pra constar, sou muito mais medidas a mais do que medidas a menos. Nas magrinhas vai parecer que elas são cheinhas tentando desbaratinar. Homem não gosta de babadinhos, rendinhas e coisas beginhas. O da direita não me agradou nem um pouco, parece roupa de sacolão. Enfim, garotas, acho maiô lindo, maravilhoso e mais um monte de coisa. Prefiro eles aos famosos biquínis brasileiros. Ah, outra coisa que eu acho legal (que já saiu de moda, mais ou menos, mas eu adoraria que voltasse: Colans!) Bom, meninas, essa é minha opinião – no resumo, usem o básico que nunca há dúvidas. Nos vemos nos comentários! Beijos e até semana que vem! P.S.: Desculpem pela semana passada! =/ odeio deixar de responder.