Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

Pretinho do Poder

18/08/2014 19:38

Look da Felicidade

 

eu quero contar que eu estou muito feliz hoje eu tentei criar looks no Polyvore só que tava dificil revirei quase tudo e aquilo quase acabou com a minha felicidade mais achei esse look e me despertei!!

Comentando:

Blusa: gostei da blusa porque ela tem uma estapas de palavras e tem uma reda tansparente atrás e, parece uma blusa bem leve entao se tiver calor ela vai estar fresquinha.

Saia: pirei nessa saia preta com poá a cor preta combinou com a frase e as bolinha combinou com a cor da blusa.

Sapato: adorei o sapato por que ele tem esse nózinho e eu acho esso muito fofo e ela mostra os dedinhos para o pé respiras melhor.

Chapéu: esse chapéu é o maximo combinou super com o look e da um ar extrovertidano look.

Bolsa: to apaixonada por bolsas de franjinhas sem contar que elas estão na moda