Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

5 penteados para arrasar na escola

07/09/2014 17:11

530279-Neymar-e-Bruna-Marquezine-estão-namorando-1

Já chega ter que usar uniforme em algumas escolas. O que não pode é uniformizar a cabeleira. Para as garotas que gostam e querem inovar no visual; inspirem-se nas celebridades e farão um super sucesso, com um penteado lindo para cada dia de aula. Isso mesmo, todo mundo vai ter olhos só para você. ;)

Segunda-feira

Aposte na trança lateral que é um penteado fácil e moderno.

Basicamente, divida seu cabelo na lateral e trance os fios, prendendo-os sem muita força. É um penteado muito usado pela celebridades!

Se quiser incrementar um pouquinho:

- Separe duas mechas largas de cabelo na frente da cabeça (como se fosse uma franja)
- Trance o resto do cabelo, puxando para a lateral. Deixe os fios meio frouxos e não se preocupe em fazer uma trança apertada”.
- Prenda com um elástico da cor do seu cabelo

Terça-feira

Quer um visual mais descontraído? Aposte no coque alto. Ele é ótimo para os dias quentes do verão e inclusive é muito usado pelas francesas :)

-Puxe todo o cabelo para trás
-Use um elástico para prender um rabo-de-cavalo bem alto.Enrole o cabelo com espiral.
O aspecto bagunçadinho está em alta nos cabelos e deixa o look mais descontraído e casual.

Quarta-feira

Rabo de cavalo. Dia de apostar no retrô, com um toque de inovação. O rabo de cavalo é o penteado escolar mais tradicional e pode ser usado na aula de educação física ou em qualquer dia. Para não ficar repetitivo, varie a altura, a maneira de prendê-lo, deixe alguns fios soltos às vezes, esconda o elástico com uma mecha do cabelo, enfim… use sua criatividade!

Quinta-feira

Para um visual mais princesa high school, que tal o semi-preso? É muito fácil e fica lindo.

É só prender um pouco de cabelo atrás, sem colocar laquê e deixar soltinho na frente, fica lindo para quem usa franja. Você também pode apostar numa variante altinha atrás, numa espécie de topete.

Sexta-feira

Para o último dia de aula, nada de complicação.  Aposte no solto e abuse dos acessórios. Que tal uma presilha com brilho, um laço de lado ou um arco?

Agora é só arrasar!