Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

Arte labial: maquiadora transforma seu rosto em tela de pintura

26/08/2014 17:28

De quem é esta boca? A inglesa Laura Jenkinson usa técnicas de make teatral para desenhar personagens surreais. Olha só!

O trabalho da beauty artist inglesa Laura Jenkinson é meio bizarro (vamos combinar!), mas impressionante! Usando técnicas de make teatral, tipo maquiagem artística mesmo, ela faz personagens em seu rosto. Mais precisamente na região da boca e do queixo. O resultado: os lábios dela "se transformam" em lábios do próprio desenho. Uma olhada rápida na imagem abaixo deixa tudo mais claro.

Curioso, né? Laura gosta de chamar seu trabalho de lip art, algo como arte labial. Os personagens famosos, de desenhos animados e filmes, estão entre os seus preferidos.

Meninas Superpoderosas e Taz-Mania

Princesa Fiona, de Shrek, e Dory, de Procurando Nemo

O universo da Disney, claro, não poderia faltar!

Timão e Pumba, de O Rei Leão

O Gênio da Lâmpada, de Aladdin, e Mickey

A maquidora diz que faz seus desenhos em frente ao espelho - e que tudo é mais fáci do que parece. Ah, tá! Ela já postou até passo a passo em seu blog, mas o lance todo não parece tão simples assim, vai!

 

Só resta saber pra onde ir com o look, né? Uma festa de Halloween talvez? Só não dá para negar que a arte labial de Laura é bem inusitada! O que você achou?