Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

Festa de Niver- A noite

12/07/2014 13:16
festa a noite

Olha que lindo esse look
 
Vestido:O vestido chamou minha atençao não pela cor pela custura dele eu achei perfeita claro vocês tambem podewm usar outras cores tipo azul marinho, verde,vermelho fica perfeito.
 
Bolsa:a bolsa é simples pequena mais muito cara eu escolhi ela porque ela é da cor do cinto entao se colocarem outro cinto coloquem a bolsa da cor do cinto.
 
Sapato:Osapato nao era o que eu procuravamais ficou bem legal eu queria um com um salto maior e fino da cor do cinto tbm.
 
Batom:escolhi esse batom porque a festa que eu vou vai ser a noite entao o batom é clarinho e super fofo.
 
Make: escolhi essa tabela de cor porque como eu disse vai ser uma festa a noite "dica:nao exagerem muito na cor do make".
 
 
Obs: nao sera esse look que eu vou usar na festa.