Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

Look Escola - 1

19/02/2014 17:04

Hora de ir para escola! esta cansada de ter que usar a mesma roupa escolar todo dia? então veio ao lugar certo aqui vou te mostrar uns looks para você ficar de bem com a escola.

 
Look escolar

 
 

Falando sobre o look:

  • Eu adorei a blusa mais tambem pode ser uma blusa de outra cor ou ate mesmo o uniforme da escola eu sei que que tem escolas que exige o uso de uniforme tipo a minha, a blusa como eu disse voce pode optar por uma cor diferente do rosa uma asul lilasa cor que você quiser.
  • A calça a calça é uma cor escura mais se você quiser uma colorida tem que mudar a cor da blusa para nao ficar muito colido principalmente se você estuda de manhã.
  • A mochila quem dis é você mais eu escolhi essa porque é bem cara de adolecente e bem diferente mais cuidado na escolha da cor da mochila.
  • O tenis eu escolhi esse tenis pela cor da blusa mais tambem pode colocar outra cor e tals.
  • Para um look como esse você pode usar um rabo de cavalo fica bem legal por conta do look e da escola.
  • A make você pode usar uma coisa mais clara eu escolhi o rosa porque o look é praticamente rosa e eu adoro rosa ,mais pode usar outras cores com tanto que nao seja escura porque 7:00 da manha e uma menina apare com um make chamativo nao doa né.

Espero ter ajudado no look escolar !

 

                                                                                                                                                                      By:Jéssica