Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

Look para festa de Aniversário

08/06/2014 14:13

Dia de Festa!

 
roupa para festa de niver

 
 
Meninas como hoje eu tenho uma festa de niver para ir resolvi fazer esse post.
 
Blusa:
Eu escolhi essa blusa porque no caso da festa que eu vou ir vai ser a noite entao uma blusa de cor viva e tipo eu sou uma pessoa jovem que gosta de ser esclusiva e sem contar que essa blusa é linda mais pude usar outras cores como : azul,laranja,vermelho,verde,amarelo e etc ...
 
Saia:
Quem acompanha o blog sabe que eu ja usei essa saia, eu to apaixonada por ela ela tem franjas e glitter perfeita para uma festa a noite aconselho usar cores como: cinza escuro.
 
Sapato:
Escolhi esse sapato porque ele da um ar doce use cores claras.