Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

Look trabalho com saia de franja

06/03/2014 10:30
 Saia de Franja para o trabalho!look trabalho

 

Esta cansada da roupa do trabalho aquela coisa sem graça,sem estilo,que nao define quem você é?

pois agora eu vou te mostrar um look comportado para o trabalho;

 

Blusa e Blazer:

A blusa é uma cor clara só para passar o dia e nao fica tao pesado e combina com muitas cores pois é uma cor basica mais voce pode mudar a cor mais ele tem que sempre ser clara porque iria ficar o "o" e nao pode chamar muita atenção no trabalho.

 

Saia:

A saia é dee franjinha que ta super na moda nesse verao tudo que tenha franja ta na moda nesse verao eu escolhi essa saia mais nao é a saia adequada para um ambinte de trabalho claro que depende do trabalho né mais noa é a saia mais adequada pois ele tem glitter tinha que  ser sem, mais só tinha essa ai eu falei "vai tu mesmo" mais o lok ficou bacana.

 

Sapato:

Eu escolhi esse sapato porque é o mesmo tom do blazer e é basico para nao chamar tanta atençao mais você pode optar por uma sapatilha da mesma cor .

 

Bolsa:

A bolsa é mais chamativa para quebrar um pouco esse aroma trabalho porque iria ficar sem graça e alem do mis se você quiser uma bolsa mais escura tem que ser da mesma cartela de cor da blusa ou do blazer.

 

 

 

E o penteado nao sabe oque fazer?

 


A dica é voce deixar ele solto fazer uns caixinhos e jogar o cabelo um pouco para o trabalho fica super bacana.