Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

looks da Moda

20/01/2014 08:35

Oi lindas do meu blog intero eu fiquei um tempo sem postar porque tava dando uma preguiça;0 mais agora eu estou de volta meninas e com esses look maravilhosos vou falar um pouco sobre os looks nao sei se vcs estao olhando na net mais agora esses lokks entao em alta uma blusinha solta bem levinha com uma sai mais colorida colete blaezer shorts nao muito justos um cinto fino e uma blusinha é eu adorei!

 

 

1º look- Festa!8)

 

Oprimeiro look eu achei lindo e estrovertido acho ele ideal para uma festa entao se tem uma festinhatipo de aniversario festa de casamento pode usar esse look uma blusinha branca com uma sai de glitter tem que ser uma cor mais escura que a blusa, ou tambem ,umas sai tipo um rosa escuro (nem tanto)e uma blusa  rosa claro mais isso é só um exemplo pode ser qualquer cor !

 

 

2º look-Romantico<3

 

 

Osegundolook achei ele bem romantico belegal para um jantar com seu parceiro mais tambem é bem legal para um jantar com a familia naquele restaurante chic (mais só se tira a jaqueta) tambem falo se quiserem mudar a com fiquem avontade mais pf nao estrague tudo nao seja esagerada olhá la em...

 

 

3ºlook-extrovertida Oo

 

 

Oterceiro look achei esse look bem extrovertido (naosei escrever esse nome kkkk) nao confunda isso com maloqueira é eu gostei desse tambem seria ideal para ir numa balada na nighit comdisem em nem fofo esse se mudar a cor nao vai servir para mesma ocasiao entao cuidado nao confunda as coisa...

 

 

 

4ºlook-meiga*-*

 

 

O qualto look é para meninas mesigas e fofas que é um pouco timida  entao se vc que ir ao parque ao cinema e a uma festa  va com esse look mais nao coloque cores escuras poque pode parecer estranha (e nao é a imagem que voce quer passar ) (eu espero).

 

 

eai garotas gostaram do tour pois isso vc só encontra aqui bjs lindas:*!