Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

*-*Looks para o Natal*-*

23/12/2012 13:03

O Natal tá aie,quase chegando e vim postar pra vocês algumas dicas de look para voces!!

Eu sinceramente,acho que você não presisa usar vermelho no Natal!E sempre tem aquela ''santa'' pessoa,que quer ficar maravilhosa e ainda quer comprar uma roupa nova,então achei uma solução customizar as suas roupas!Mais não vou ensinar a fazer isso vou mostrar alguns looks!!Como esse ele não é bem vermelho ele é salmão,e acho que dá sim pra customizar!Mais gostei dessa combinação de salmão com um nude!!

Esse look é super lindo super fofo,ele é meio que um vermelho,mais o sapato parece que é peludinho e rosa!E gostei dessa combinação porque realmente combinou e sinceramente não estou mentindo viu??Eu gostei também do brinco e parece o simbolo do Chanel!!

Então meninas é isso!!
Espero que tenham gostado...
Beijos <3