Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

Na Moda

10/02/2014 18:01

 

Adorei esse look a camisa de uma com neutra larguinha muito fofa a saia nao é tão chamativa é uma com escura que combinou muito o cinto de uma uma cor diferente ficou tambem bem legal e chamou a atençao a bolsa tambem eu nao gostei do estilo dela e nem da cor porque a modelo esta usada uma roupa bem diferente do que a bolsa informa entao a balsa dessa cor foi um erro gravissimo porque alem de nao combinar com o look é muito chamativa  o sapato tambem nao ficou muito legal podia ter uma estapa mais escura tipo um ciza ou um preto as pulseiras ficaram legal mais ela isagerou um pouco no estilo da pulseira eu acho que esse look ficaria legal para uma festa a noite ou uma balada se tivesse um pouca mais de brilho essa é minha opiniao.

 

 

 

By:Jéssica