Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

Resenha:A Maldiçao da Moleira

15/09/2014 21:32

A Maldição da Moleira

 

Autor:Índigo

Editora:Girafinha

N°de paginas:127

 

 

Divertido. Esta é a palavra exata para definir este livro. Ele é um livro muito fácil de ser lido, é engraçado e é daqueles que queremos ler inúmeras vezes, eu diria que é também um livro muito filosófico. Tudo começou quando a vovó do pequeno Heitor apertou sua moleira, ela queria ter feito isso com outros netinhos mas só com ele teve a oportunidade. E por causa deste feito, o pequeno Heitor passou a ter uma consciência de gente grande, criticando e questionando. 
 

 

 
 
Foi a primeira vez que li um livro narrado por um bebê e, sinceramente, eu gostei da experiência. Mergulhando nessa história deliciosa vamos passear por parquinhos, assistir Telletubies, ver o irmão mais velho levar broncas, trocar fraudas, filosofar sobre pokémons, ir à festas de crianças e enfim, se divertir a valer. Já faz um tempinho que o li e precisava resenhá-lo, pois é um livro que eu gostei bastante e precisava fazer com que outras pessoas também o conhecessem. É super interessante e de um fim trágico, a narrativa é maravilhosa, a autora é muito boa, porém aviso que não é um livro pra criancinhas, como está pensando, é um livro que além de divertido tem toda uma mensagem filosófica por trás. Achei apenas um pouco batido a apresentação dos personagens, no mais o livro é ótimo. Não deixe de ler hein! Aposto que você vai gostar!
Encontrei meu Comandante sentado no chão, estudando cards de Pokémon. 
- Não toque em nada.
Durante minha estada na praia, eu me familiarizei com os Pokémons. Sabia perfeitamente o que aconteceria comigo se encostasse em um card. Sentei e fiquei quieto.