Sempre atenta as novidades

Jéssica Maiely

Rua Roma,Iturama-MG,Brasil,34280000
+55 3491315163

j.maiely@bol.com.br

Like-me

 

Parceiro

Lendo!!

 

Sweaters

22/10/2014 13:12
sweaters
 
 
 
 
 
Encrivelmente estou apaixonadas por Sweaters acreditem ou não eu não era e porque agora sou? Vi alguns looks muito fofos que usavam os mesmo e tambem da para usar em varias ocasiões: festas, passeio,viagem, eventos etc... ta contando que esta calortira ele um pouco e semcontar que é mega estiloso mais com esse caor não tem como usar e mais existem varios modelos:estampados,simples,coloridos,crooped,não crooped,mais fininho,mais grosso etc...
eles estão na minha lista de desejos preciso de um urgente depois eu posto um look com sweaters quem vai fazer vocês se apaixonarem até a proxima postagem!!
 
 
                                             By Jéssica